quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Trânsito

Ah, como eu gosto de congestionamento!!!!

Pelo menos é isso que pensam alguns motoristas, que chegam depois de mim num congestionamento e começam a ultrapassar pelo acostamento para poder sair antes dele, por isso imagino que eles acham que eu estou ali por opção e como eles não querem o mesmo se acham no direito de fazer algo contra lei.

Minha digníssima "namorida" conta que um cidadão estava indignado porque levou uma multa por estar ultrapassando um congestionamento pelo acostamento, os argumentos dele é que ele estava cansado e com pressa; o que faz este indivíduo achar que as pessoas que estão respeitando o congestinamento estão com menos pressa ou menos cansadas que ele? O fato de eles respeitarem o congestinamento deve passar essa impressão.

Com sempre fico no aguardo de ver brasileiros mais educados pisando em nosso território, e por isso que Educação é essencial.

Um comentário:

  1. cara somos dois, ja enfrentei mto transito principalmente aqui em jaragua do sul e olha que nas maiorias da vezes eu estava trabalhando e tinha prazo paras as coisas e pouco tempo,mas sempre respeitei motociclistas e pedestres, e cada vez que eu via um BABACA fazendo manobras mirabolantes minha vontade era de descer do carro e dar um bom soco no individuo sem educação (qdo o cerebro no pensa o corpo paga né rsrsr),mas claro que nunca consegui fazer isso.Bom mas concordo plenamente com vc pois ninguem optou em ficar ali parado nessa merda de transito, o negocio eh respirar e relaxar, porque o que tah ruim pode piorar e mto ja pensou se nessa hora que um besta entra na direita para chegar antes nao sei aonde,vem um pedestre e é atropelado, e dai adiatou tanta estupidez??

    Abraço

    ResponderExcluir